Quem sou eu

Minha foto
Sou Capitão da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

sábado, 13 de agosto de 2011

Escola Militar homenageia alunos no Dia do Estudante

http://www.paraibaonline.com.br/noticia.php?id=818340

NOTÍCIAS
11/08/11 - 22:58

 Foto: Secom/PB
Em homenagem ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Fernando Moura Cunha Lima (Escola Militar), localizada em Mangabeira, realizou uma vasta programação alusiva à data.

O evento, realizado nesta quinta-feira (11), foi aberto com o hasteamento da Bandeira do Brasil ao som do Hino Nacional e a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar. Na sequência houve a entrega de certificados de honra ao mérito aos alunos destaques nos jogos escolares deste ano, aos primeiros colocados no simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e da Prova Brasil e aos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.



 Foto: Secom/PB

A solenidade contou com a participação de autoridades, alunos da escola, pais de alunos, professores e funcionários que presenciaram a entrega de certificados às equipes esportivas de futsal, futebol de campo, basquetebol, judô, xadrez, atletismo e tae-kwondo e a apresentação de dançarinas de balé ao som de violino.

O vice-diretor do Centro de Educação da Polícia Militar, tenente coronel Sales Júnior, parabenizou os estudantes pelo seu dia e renovou a mensagem de honra, respeito e ordem que todos devem ter e que é tão disseminada na Escola Militar.




 Foto: Secom/PB

Homenagem à Rebeca – Como parte da programação do Dia do Estudante, a Escola Militar também fez uma homenagem à ex-aluna Rebeca Cristina, de 15 anos, que foi assassinada há um mês.

A coordenadora do Ensino Médio do estabelecimento, Carmem Palmira, leu um poema escrito por Rebeca quando tinha seis anos de idade, momento em que toda a escola aplaudiu e em seguida fez um minuto de silêncio pela colega.

A mãe da adolescente, Tereza Cristina Gomes, agradeceu a todos pelo carinho e à escola pelos ensinamentos que passou a filha. Ela entregou uma camiseta com a foto de Rebeca ao diretor da Escola Militar, capitão Elmer Melz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário