Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

segunda-feira, 26 de março de 2012

Colégio da PM é convidado para lançamento de livro

Confira tambem em:
http://www.mangabeirareporter.com.br/detalhe_noticias.php?id=570




No último sábado (24mar2012), na livraria Leitura, no Manaíra Shopping, alunos do Colégio da Polícia Militar acompanhados do Capitão Elmer Melz (Diretor) e da Profª Ediene Kelly (Coordenadora), estiveram presentes no lançamento do livro infantil "RAPUNZEL e Outros Poemas da Infância", do autor Jairo César.
Autor escreve dedicatória aos estudantes do Colégio da Polícia  Militar

 
 

Em outubro do ano passado, o Colégio da Polícia Militar foi convidado pela Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, para participar do Projeto RODA DE LEITURA.
 
Confira em:
http://elmermelz.blogspot.com.br/2011/10/alunos-do-colegio-militar-participam-do.html

Quarenta alunos do 4º Ano, acompanhados pelo diretor do Colégio, pela Coordenadora e a professora da turma, estiveram na sala de convenção 01 da Estação Ciência Cabo Branco para interagirem com o escritor e poeta paraibano Jairo César.
 
O autor falou de sua obra, os alunos leram os poemas que mais lhes agradaram e depois receberam lápis de cor para colorir as gravuras que ilustram o livro. 





3 comentários:

  1. Que Bom! Excelente Oportunidade para os Alunos conhecerem um pouco mais desse universo cultural que são os Livros! Parabéns mais uma Vez CPM!

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda. matéria emocionante para mim. muito obrigado pelo carinho e parabéns pelo trabalho.

    O Colégio Militar é um orgulho para Paraíba e para todos os que amam educação.

    abraço
    jairo Cézar

    ResponderExcluir
  3. Eu só posso dizer: meus parabéns mais uma vez!!!

    Excelente iniciativa do capitão Elmer em conjunto com a professora Ediene! Esse contato dos alunos com o autor é impagável, no sentido de fazê-los aumentar o interesse pela leitura!!!!

    Deixo aqui o meu aplauso!!!

    #Orgulho de ser CPM!

    ResponderExcluir