Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Colégio da Polícia Militar recebe PRÊMIO EDUCAÇÃO EXEMPLAR

Hoje (16dez2011) o Governador Ricardo Coutinho entregou os certificados do PRÊMIO EDUCAÇÃO EXEMPLAR aos gestores e professores selecionados.  O relato de experiência de gestão apresentado pelo Capitão Elmer Melz, diretor do Colégio da Polícia Militar, foi um dos selecionados.  o Governador parabenizou a todos e pediu o empenho de todos na construção de uma educação de qualidade.

Na solenidade, que ocorreu no Teatro Paulo Pontes, estiveram presentes o Secretário de Estado da Educação (Afonso Scocuglia), o Deputado Assis Quintans, o Promotor Arley Escorel, entre outras autoridades.

O Prêmio Educação Exemplar destacou experiências pedagógicas e administrativas do cotidiano curricular das escolas da Paraíba e tem duas categorias: o “Gesto Exemplar”, destinado às escolas da rede estadual, e o “Professor Exemplar”, destinado aos professores em efetivo exercício de suas funções. O Colégio da Polícia Militar (EEEFM Fernando Moura C. Lima) foi contemplado nas duas categorias: Gesto Exemplar com o Capitão Elmer e Professor Exemplar com o Soldado Alexandre (prof português).

O Comandante Geral da PM, Coronel Euller Chaves, fez questão de manifestar a satisfação pela conquista da escola, bem como parabenizar o Diretor do Colégio Militar, Cap Elmer Melz, pelo modo brilhante como vem conduzindo aquele educandário.

O Prêmio Gesto Exemplar conquistado pelo Capitão Elmer garante o recebimento do valor de uma remuneração mensal para todos os professores e funcionários do Colégio da Polícia Militar, conquista esta que motiva todos a continuarem empenhados na melhoria da educação e reforça a credibilidade nas ações desenvolvidas pelo Diretor do Colégio.



Cap Elmer e o Sd Alexandre

Cap Elmer e representação do Colégio Militar


Governador Ricardo Coutinho

Soldado Alexandre (professor de português) e Capitão Elmer (Diretor)

4 comentários:

  1. Parabéns Cap Elmer, Sd Alexandre e todos que compõem o Colégio da Polícia Militar, por mais um prêmio conquistado. O que demonstra que o CPM está no caminho certo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com qualquer notícia referente ao CPM. Confio em você, Elmer. Você sabe disso. Boa sorte, nos seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que fazem o Colégio da Polícia Militar, e em especial ao Cap Elmer e ao Sd Alexandre pelo trabalho desenvolvido no ano letivo de 2011 que culminou com a conquista deste prêmio tão importante. Que no ano de 2012 possamos unir forças para mlhorar cada vez mais.

    Al CHO MARIJANE

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Elmer!!! Felicidades, mais e mais sucesso. Eva Torres

    ResponderExcluir