Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

REALIZE UM SONHO: matricule seu filho no Colégio da Polícia Militar.

Estarão abertas de 5 a 30 de dezembro as inscrições para matrículas 2012 do Colégio da Polícia Militar da Paraíba, que oferece vagas para o Ensino Médio e Fundamental.

No ato da inscrição será emitido um comprovante contendo um código alfanumérico que deve ser utilizado para realizar a matrícula pela internet, pelo site institucional da Polícia Militar:


De acordo com o edital, as vagas seguem os termos dos convênios celebrados entre a Secretaria de Estado da Educação (SEE) e a Polícia Militar, 60% das vagas são reversadas para  filhos de militares.

Se o número de inscrições for maior que o número de vagas oferecidas, haverá um sorteio no dia 10 de janeiro de 2012, no Ginásio de Esportes do Cento de Educação da PM, com a presença de representantes de vários órgãos. A lista dos contemplados será divulgada no site da PM.

No dia 11 de janeiro, acontece o início das matriculas com término previsto para o dia 18 de janeiro. Depois, no dia 20 de janeiro haverá o sorteio de vagas remanescentes. Por fim, de 23 a 25 de janeiro, acontece o período das matrículas para as vagas remanescentes.

Publicado em:
http://www.paraiba.pb.gov.br/32705/colegio-militar-inicia-inscricoes-para-ensino-fundamental-e-medio.html
http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matLer.asp?newsId=199320

 http://www.afonteenoticia.com.br/detalhenoticias.php?id=14561





Conheça um pouco mais do melhor colégio da Paraíba:
Ensino de 1ª qualidade.
Disciplina e valores morais.
Vários esportes, é só escolher.
Diversas atividades culturais.
Segurança.
Meranda escolar é referência nacional http://www.youtube.com/watch?v=JPF5KLwfQL0
Ambiente favorável à formação de boas amizades.
A melhor equipe de professores e técnicos em educação.
Orientação educacional e vocacional.
E o que é melhor ... tudo isso é GRATUITO!!! Inclusive os livros.


 






Um comentário: