Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Colégio da PM terá todas as salas de aula climatizadas.

O Comandante Geral da PM Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves, autorizou o serviço de climatização de todas as salas de aula do Colégio da Polícia Militar (CPM-PB), em reconhecimento as mais recentes conquistas e realizações da escola, como exemplo a conquista do Prêmio Gestor Exemplar e a realização de seleção de novos alunos por meio de sorteio público, que demonstrou transparência no processo e tem sido alvo de muitos elogios pela comunidade.  Ao todo são doze aparelhos (split) cedidos pela Diretoria de Apoio Logístico da PM e pelo Centro de Educação da PM.

Ao ser perguntado sobre as vantagens que isso trará aos alunos, o Capitão Elmer Melz (Diretor do CPM-PB) afirmou que "as salas climatizadas oferecem melhores condições para o processo ensino-aprendizagem, eliminam o desconforto do calor excessivo, a acústica do ambiente melhora, entre tantas outras vantagens".

Os aparelhos de ar condicionado são do tipo split, evitando o desagradável ruído dos antigos modelos.  Aparelhos de 30.000BTU's e de 12.000BTU's.  Para que os aparelhos sejam instalados, as salas de aula estão sendo preparadas com forro no teto.  

"Esse reconhecimento por parte do Comando Geral da PM nos fortalece como gestor e motiva toda a equipe docente e funcionários na busca constante pela excelência. A recompensa recebida irá favorecer o melhor rendimento dos nossos alunos.  Ao melhorarmos a qualidade da educação dos nossos jovens, estamos garantindo uma sociedade mais justa e segura", disse o Capitão Elmer Melz.


Em 2012, a unidade de ensino vai ampliar seu laboratório de informática para oferecer dois cursos do Programa Brasil Profissionalizado: Técnico em Informática para Internet e Técnico em Programação para Jogos Digitais.


Recentemente o CPM-PB foi contemplado com o Prêmio Educação Exemplar em duas categorias:  Professor Exemplar e Gestor Exemplar.  O Prêmio Gestor Exemplar foi obtido em virtude do relato de gestão apresentado pelo Capitão Elmer Melz à comissão julgadora.  O Diretor do Colégio tem sido alvo de elogios pela seriedade e dinamismo nas ações de gestão.


Está previsto que em 2013, a Escola Técnica Estadual, que será construída em Mangabeira, ficará sob a competente gestão do Colégio da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário