Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

terça-feira, 20 de março de 2012

Diretor do Colégio da PM é recebido pelo apresentador Samuca Duarte

Na tarde desta terça-feira (20mar2012) o Diretor do Colégio da Polícia Militar, Capitão Elmer Melz, foi recebido  pelo apresentador Samuca Duarte, no programa Correio Verdade.
O Capitão Elmer Melz falou da criação dos cursos técnico-profissionalizantes oferecidos pelo Colégio da PM:
-Técnico em Informática para internet;
-Técnico em Programação de Jogos Digitais.
Os cursos fazem parte do programa Brasil Profissionalizado, do Governo Federal, e é viabilizado pelo Governo Estadual, através da Secretaria de Estado da Educação.
Os cursos são pioneiros neste eixo tecnológico na Paraíba, oferecendo oportunidade ao estudante de concluir o Ensino Médio e ao mesmo tempo ter uma formação profissional de qualidade e competitiva no mercado.
O apresentador do programa Correio Verdade, Samuca Duarte, confirmou presença na aula inaugural dos cursos, que ocorrerá no dia 21mar2012, às 19 horas, no auditório da ESPEP.

2 comentários:

  1. PARABÉNS Cap Elmer! É sempre importante a divulgação do que o CPM vem apresentando de Bom! Pois o Colégio tem o objetivo de formar Cidadãos Capacitados para enfrentar uma Sociedade cada vez mais exigente e competitiva!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela evolução que o CPM estar apresentando ao longo de sua gestão!

    Lindinalva.

    ResponderExcluir