Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alunos do Colégio da PM ministram palestra no 5ºBPM




No dia 31maio2012, por volta das 8horas, nas dependências do 5º Batalhão de Polícia Militar, houve uma solenidade em homenagem às mães através do projeto "Segurança e Saúde em Defesa da Vida".  Foram homenageadas as gestoras das instituições de ensino atendidas pela Patrulha Escolar do 5ºBPM, além das mães pertencentes ao próprio Patrulhamento escolar. Foram distribuídos presentes e sorteados vários brindes às homenageadas.
Alunos do Colégio da Polícia Militar foram convidados para fazerem parte do cerimonial e recepção das autoridades. Houve ainda uma palestra proferida pelos próprios alunos, sobre a importância da educação para o trânsito.
O diretor do Colégio da PM, Capitão Elmer Melz, parabenizou as homenageadas, elogiou a organização do evento, e falou da relevância que tem solenidades como aquela, que reune diversas entidades e instituições com um único propósito.

O projeto foi realizado com a parceria da Polícia Rodoviária Federal, Governo do Estado, Sec. de Saúde do Estado, DETRAN, Secretaria de Saúde do Município, Colégio da PM e Centro de Educação da Polícia Militar.

Veja outras imagens:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário