Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

domingo, 3 de junho de 2012

Alunos do Colégio da PM participam de evento no 5ºBPM

Sob a coordenação da pedagoga Abimadabe, o Detran e o 5º BPM realizaram nesta quinta-feira (31mai2012)  uma atividade em homenagem às mães gestoras de escolas públicas.

O evento aconteceu no pátio do quartel do 5º BPM, no bairro do Valentina de Figueiredo, e contou com a participação de alunos do Colégio da Polícia Militar, sob a orientação do Soldado Gawaine.

O diretor do Colégio da PM, Capitão Elmer Melz, também esteve presente e, ao ser chamado para tecer palavras aos presentes, agradeceu o convite da profª Abimadabe, frisou a importância que tem aquelas gestoras escolares para a comunidade e parabenizou-as pela condição de mães, motivo do evento.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o Secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Coelho Lima.

Ao término, alunos do Colégio da PM apresentaram, no auditório do 5º BPM, uma palestra sobre os cuidados no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário