Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Veja 8 vídeos de assaltos que felizmente deram errado para os bandidos

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/feitos-absurdos/37954-veja-8-videos-de-assaltos-que-felizmente-deram-errado-para-os-bandidos.htm
Algumas pessoas corajosas, e bastante imprudentes, conseguiram reagir aos assaltos e se livrar dos ladrões de modo impressionante.

Veja 8 vídeos de assaltos que felizmente deram errado para os bandidos

Os bandidos estão em todos os locais do mundo, seja nos países ricos ou nas regiões consideradas mais perigosas. Todos nós sabemos que, caso sejamos assaltados, não é aconselhado reagir aos ataques dessas pessoas, já que suas ações são sempre precipitadas e podem ocasionar desfechos tristes. Entretanto, existem alguns corajosos que, com sorte também, reagiram aos ataques e conseguiram botar medo nos assaltantes.

Esses justiceiros, muitas vezes bastante impulsivos, conseguiram se livrar de alguns assaltos com sucesso. Lembramos que nós não apoiamos qualquer tipo de reação nessas situações — sempre pense em sua segurança em primeiro lugar. Veja 8 vídeos de vítimas que não se conformaram com o inesperado ataque e revidaram os confrontos na mesma moeda:

1 – O homem que derrubou dois ladrões



2 – Idoso de 71 anos reage ao assalto e dispara em bandidos


3 – Homem em cadeira de rodas enforca o ladrão


4 – Clientes do McDonald`s derrubam assaltante


5 – Homem fantasiado de Homem-Aranha impede assalto em loja de gibis


6 – Pistola bem na boca do ladrão


7 – Cliente impede assalto atacando bandido com garrafas de cerveja


8 – Homem bêbado consegue impedir assalto



E você, consegue se lembrar de mais algum caso em que as vítimas conseguiram inverter na situação e se livrar dos bandidos? Caso saiba de alguma história ou vídeo, compartilhe nos comentários. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário