Quem sou eu

Minha foto
Sou Capitão da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apresentações artísticas marcaram comemoração da Páscoa no Colégio da Polícia Militar

Nesta quarta-feira (04abr2012) houve uma belíssima apresentação cultural estrelada pelos alunos do grupo de teatro do Colégio da Polícia Militar.
 

O evento foi prestigiado com a presença do Tenente-coronel Alexandre, Vice-diretor de Ensino da PM.

A Coordenadora do Ensino Médio (Profª Carmem Palmira) selecionou a peça e ensaiou cuidadosamente com os jovens atores.  

A organização do evento contou ainda com a colaboração da profª Lise e da Tenente Marijane.
   

O talentoso Al. CPM Giovani ficou responsável pela sonoplastia e efeitos especiais.

Alunos e ex-alunos se prontificaram na execução dos acordes musicais.

O diretor do Colégio da Polícia Militar (Capitão Elmer Melz) fez a abertura do evento comemorativo elogiando a iniciativa promovida por professores e estudantes, enfatizando que o processo educativo deve tambem abordar a arte e as manifestações culturais.
 

O funcionário Sérgio Teixeira, que é pastor evangélico, apresentou aos expectadores uma mensagem sobre a real importância da comemoração do Dia de Páscoa.
  
  

Revelação foi a apresentação musical da Al. CPM Brenda, que encantou a todos com sua linda voz ao interpretar canções evangélicas.

Na sequência, o grupo de teatro do Colégio fez a apresentação da peça, tratando dos milagres de Jesus e em especial a passagem de Jairo.
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Após o espetáculo, a Profª Carmem Palmira retornou ao centro do pátio, acompanhada por todo o elenco, onde foram fortemente aplaudidos de pé por todos os presentes.

O Tenente-coronel Alexandre encerrou, elogiando a organização do evento, afirmando que o Colégio da Polícia Militar é um verdadeiro berço de talentos, parabenizou o Capitão Elmer Melz pelo excelente trabalho na direção da escola, e leu uma mensagem de Páscoa.
  


Veja outras imagens:


  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  

Um comentário:

  1. Gostei da Postagen Cap. Elmer
    E Agradeço pelos Elogios, e fico muito feliz em estudar na Escola onde o Mesmo faz parte da direção.
    Que o Senhor Jesus continue te abençoando!

    ResponderExcluir