Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Alunos do Colégio Militar participam do Projeto Roda de Leitura

A Estação Cabo Branco - Ciência, cultura e artes, convidou o Colégio da Polícia Militar à participar do Projeto Roda de Leitura  com Jairo do grupo Caixa Baixa, nesta terça (11out2011), véspera do Dia das Crianças.

Quarenta alunos do 4ºano, acompanhados pelo diretor do Colégio (Cap Elmer Melz), da Coordenadora Pedagógica e da professora da turma, estiveram na sala de conveção 01 da Estação Cabo Branco para interagirem com o escritor e poeta paraibano Jairo César.

O autor falou de sua obra, os alunos leram os poemas que mais lhes agradaram e depois receberam lápis de cor para colorir as gravuras que ilustram o livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário