Quem sou eu

Minha foto
Sou Capitão da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

domingo, 21 de julho de 2013

Vai encarar um treino nesta academia hardcore da Ucrânia?


Academia é gratuita, possui 10 mil metros quadrados, fica ao céu aberto e todos os aparelhos foram produzidos com sucata.

Vai encarar um treino nesta academia hardcore da Ucrânia?
Adicionar legenda

, fica ao céu aberto e todos os aparelhos foram produzidos com sucata.
Fonte da imagem: Kirill Golovchenko



Se você acha que pega pesado na academia todos os dias é porque ainda não conheceu a Kachalka Muscle Beach, que existe desde o início da década de 70 na cidade de Kiev, na Ucrânia.
Essa academia a céu aberto e perto da praia, que possui cerca de 10 mil metros quadrados, é uma das únicas na qual você “puxaria ferro” de verdade. Isso porque todos os aparelhos disponíveis no local foram fabricados com metal reutilizado — popularmente conhecido como sucata.
Os equipamentos são bastante “rústicos” e alguns até parecem máquinas de alguma fábrica velha e abandonada. Apesar de a aparência do recinto assustar um pouco, pelo o que vimos nas fotos feitas por Kirill Golovchenko, a Kachalka Muscle Beach não é frequentada somente por marombados ou marombadas.
Magrelos, gordinhos, adolescentes e até senhores de mais idade tem espaço para praticar sua musculação diária, faça chuva ou faça sol! Outra vantagem em se exercitar na Kachalka é que você não precisa pagar nada: ela é gratuita. E aí, você encararia um treino pesado nessa academia? Confira mais fotografias abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário