Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

terça-feira, 1 de maio de 2012

Aluno do Colégio da PM é vice-campeão brasileiro de jiu-jitsu

Nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2012, o Estudante Cayo Lucas, do Colégio da Polícia Militar da Paraíba, participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, na cidade de Grajaú-RJ.

O jovem atleta é graduado com a Faixa Amarela, categoria infanto juvenil 2, peso pena.

O Al. CPM Cayo Lucas, como é conhecido no Colégio, passou pela semi-final vencendo por finalização ARM LOCK (chave de braço).  Na etapa final foi vencido e recebeu o título de Vice-campeão Brasileiro de Jiu-jitsu.  A conquista foi comemorada por todos os seus colegas e professores, que sempre confiaram no seu potencial.

Por iniciativa própria, o atleta recebeu a sua medalha utilizando a boina, peça do fardamento do Colégio da PM, demonstrando todo o seu entusiasmo.
 
 
 

Um comentário: