Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

terça-feira, 15 de maio de 2012

Miniatura de Diretor Escolar - Homenagem.

Na tarde desta terça-feira (15.maio.2012), a Srª Rosário, mãe do Al. CPM Vinícius Rolim, entregou ao Diretor do Colégio da Polícia Militar, Capitão Elmer Melz, uma miniatura sua em biscuit.  

A Srª Rosário, que é uma das mães que mais colaboram com as propostas da escola, entregou a pequena lembrança como um gesto de gratidão pelos benefícios que o Colégio da Polícia Militar tem feito para a educação de seu filho.

"Demonstrações de agradecimento sinceras como esta nos dão a certeza de estarmos no caminho certo, alem de força para superar os desafios", disse o Capitão Elmer Melz.

Muitos que viram a miniatura acharam engraçado a semelhança com o Diretor e se admiraram com o talento da artista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário