Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Licitação da merenda escolar no Colégio da Polícia Militar

Foi realizada na sexta-feira (11maio2012), às 09h00min, a reunião para habilitação dos fornecedores que irão concorrer a Licitação para aquisição dos gêneros alimentícios destinados a merenda escolar da EEEFM Dr Fernando Moura Cunha Lima – Colégio da Polícia Militar, onde estiveram presentes a Comissão Permanente de Licitação, composta pelo Capitão Ednaldo Cordeiro da Silva (Presidente), 2º Sgt Josélia Alves de França (Membro), CB Anderson Pereira Leite (Membro) e representantes das empresas concorrentes: PANDEL PANIFICADORA LTDA, PADARIA PONTES LTDA, MERCADINHO UNIÃO LTDA, SANTA CLARA COMÉRCIO VAREJISTA LTDA, NATURAL SABOR, MAYHARA SOUZA MEDEIROS LINS – ME, ADRIANA SILVA RODRIGUES – ME e JOSÉ LUCENA DA SILVA – ME. 

Passada a fase de habilitação, constatada que as empresas,  PANDEL PANIFICADORA LTDA, PADARIA PONTES LTDA, SANTA CLARA COMÉRCIO VAREJISTA LTDA, NATURAL SABOR e JOSÉ LUCENA DA SILVA – ME, apresentaram a documentação em conformidade com  edital previsto no Convite nº 001\20012 expedido por aquela comissão, tornando-as assim HABILITADAS. 

Dando continuidade o presidente abriu os envelopes de proposta de preços que naquele momento foi verificado e  rubricado por todos os presentes, determinou que ficasse marcado para o dia 15 de maio do corrente ano o resultado final da referida licitação. 

Tendo todos concordado, o Sr Presidente, às 11h30min, deu por encerrada a presente reunião.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário