Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

terça-feira, 17 de julho de 2012

Colégio da PM participa de formação docente

Confira também em:
http://www.pm.pb.gov.br/pagina_noticia_6858.htm


Na tarde desta segunda-feira (16jul2012), professores do Colégio da Polícia Militar da Paraíba estiveram reunidos no auditório do Lyceu Paraibano para assistirem palestra ministrada pela profª Valdira Nóbrega, da 1ª Gerência Regional de Ensino/Sec. de Educação do Estado.

A palestra Orientações sobre registro de aulas, manuseio dos diários e conclusão letiva, foi direcionada aos docentes das escolas estaduais do Polo 01 da Regional.  Entretanto, no auditório predominou a presença maciça dos professores do Colégio da Polícia Militar, que atenderam ao chamado do diretor, Capitão Elmer Melz, que enfatizou a importância de todos naquela formação para os docentes.

A profª Valdira Nóbrega demonstrou grande domínio sobre o tema apresentado, exemplificando e estimulando a participação.  Ao término os professores avaliaram como muito proveitoso aquele encontro.  "Oportunidades como esta nos motiva a incentivar ainda mais a participação dos nossos professores, civis e militares, nas formações para docentes promovidas pela Secretaria de Educação do Estado", disse o Capitão Elmer Melz.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário