Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Colégio da PM volta do recesso escolar.

Nesta segunda-feira (02) o Colégio da Polícia Militar voltou às aulas após uma semana de recesso para os festejos juninos.  Foi um dia marcado pelo reencontro e a satisfação de contar aos colegas as novidades. "Os estudantes puderam aprender mais com os seus professores, aproveitar o ambiente agradável da escola, e fortalecer ainda mais o laços de amizade que poderão durar por toda a vida", disse o Capitão Elmer Melz, diretor do Colégio da PM.

O Colégio da Polícia Militar, localizado no bairro de Mangabeira,  tem se destacado entre as escolas da rede pública, não só pelos índices educacionais elevados, pelo sucesso nos esportes, ou pela formação técnica-profissionalizante (Programador de Jogos Digitais e Informática para Internet), mas sim pela formação cidadã, preparando pessoas para a vida, para o desenvolvimento cultural, para o trabalho, para a família.

Veja as imagens de hoje:













2 comentários:

  1. Minha filhota ali,linda Laís Vitória!

    ResponderExcluir
  2. ô meu bb.. vinícius rolim... que deus abençõe cada dia mais esse homem guerreiro de deus, pois não é fácil ser diretor de uma escola hj. parabéns cpm!

    ResponderExcluir