Quem sou eu

Minha foto
Sou Capitão da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

domingo, 22 de julho de 2012

Colégio da PM participa da Operação Cisne Branco

Confira também em:
http://www.pm.pb.gov.br/pagina_noticia_6873.htm


Na manhã da última quinta-feira (19jul2012), o Colégio da Polícia Militar recebeu integrantes da Capitania dos Portos da Paraíba para a divulgação da Operação Cisne Branco.

A Operação Cisne Branco é um concurso de redação que visa despertar na comunidade escolar, o interesse pelos assuntos ligados ao poder naval, poder marítimo, mar jurisdicional, nossa Amazônia azul e história naval do Brasil.

Podem participar alunos da 6ª à 9ª série do Ensino Fundamental e alunos do Ensino Médio.

Os autores dos três melhores trabalhos em cada nível, por escola, receberão diplomas e medalhas. O melhor trabalho em cada nível, por cidade, receberá um prêmio, além de participar das etapas regional e nacional do concurso.

Os autores das redações classificadas em primeiro lugar, nos dois níveis, em cada região (Distrito Naval), receberão um prêmio e o troféu Cisne Branco, a serem entregues na cerimônia do dia do marinheiro. 

Os alunos de ambos os níveis, vencedores em âmbito nacional, receberão o prêmio nacional da Operação Cisne Branco, além de uma visita de um dia, com acompanhante, a um navio ou unidade da Marinha.

As redações vencedoras em âmbito nacional e as imagens das premiações serão divulgadas na página oficial da Marinha na internet - www.mar.mil.br - no link "Centro de Comunicação Social da Marinha" - "Operação Cisne Branco".

As instituições de ensino e empresas apoiadoras receberão um certificado pela participação nessa divulgação da mentalidade marítima nas escolas.

"No Colégio da Polícia Militar, os alunos não perdem tempo.  Já começaram os preparativos: rascunhando e procurando os professores para a orientação.  Todos garantiram muito empenho na para alcançar essa conquista pessoal e para a escola", disse o Capitão Elmer Melz, diretor do Colégio.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário